ALM
header06.jpg
 
ALM Oftalmolaser
A sede escolhida da ALM Oftalmolaser foi um local central, em Lisboa, com bons acessos viários e transportes públicos variados, perto de um dos novos centros de encontro de Lisboa, nas avenidas novas, junto aos jardins da Gulbenkian (Centro de Arte Moderna Azeredo Perdigão) e nas proximidades do Corte Inglês (Metro São Sebastião).

A ALM Oftalmolaser foi apetrechada com os mais modernos meios de diagnóstico e terapêutica, com equipamento sofisticado, desde aparelhos de tomografia óptica, aos ultrasons e aos variados lasers de utilização nos olhos e na retina. O seu bloco operatório, com as salas cirúrgicas completamente munidas com aperfeiçoados equipamentos e espaço de recobro dos cuidados pós-anestésicos preenchem e reúnem os requisitos mais exigentes relacionados com a cirurgia ocular de ambulatório, da catarata ao glaucoma, da retina à cirurgia refractiva. Na verdade, os especialistas da ALM Oftalmolaser foram introdutores, em Lisboa, em 1995, da cirurgia refractiva da córnea, pela técnica do PRK e do LASIK, utilizando Laser de Excimer.

A exigência com a selecção e escolha do pessoal não médico, de enfermagem, de técnicos, de auxiliares de acção médica incluindo o grupo de atendimento e recepção, permitiu um serviço de excelência ao doente e ao acompanhante. No campo da gestão da empresa, o grupo director e financeiro encetou os mais modernos métodos de controlo de gestão e qualidade, em base informática específica, direccionados às actividades da clínica.
Todos os atributos reunidos, bem como a diferenciação especializada do grupo clínico têm vindo a recolher dos utentes da ALM Oftalmolaser a sua preferência devido à forma como têm sido resolvidos os seus problemas de saúde visual e, também, pelo acolhimento sentido na clínica durante a doença.

ALM Oftalmolaser
Como empresa de sucesso, estudam-se estratégias para o novo redimensionamento sem se perderem as características de sucesso atingidas: bom acolhimento, boa assistência e óptima proporção staff/doente, onde as técnicas terapêuticas inovadoras, confirmadas cientificamente, predominam. O sucesso verifica-se na qualidade dos bons serviços prestados à doença visual e no vigor impulsionador da equipa dimensionada com rigor para a procura e para as solicitações diárias. Refira-se que o melhor marketing irradia dos próprios doentes, sem se ter tido necessidade de recorrer aos tradicionais métodos de promoção, praticados correntemente. Como demonstração do tipo de actividade diferenciada praticada quotidianamente na ALM Oftalmolaser, apresentam-se as perspectivas dos responsáveis de cada área clínica que, no conjunto, são as mais prevalentes relativamente à doença ocular e visual, em Portugal. Exemplo: doenças geriátricas (catarata e DMI); doenças crónicas (diabetes e glaucoma); cirurgia de retina e do vítreo (laser); doenças da criança (estrabismo e ambliopia); doenças da córnea; contactologia e cirurgia refractiva; plano de prevenção da doença visual.
 
 
© 2007 - ALM - Oftalmologia Médica e Cirúrgica | Rua Dr. Nicolau Bettencourt, 39 | 1050 - 078 Lisboa

Web Design: Street Dog Studio